O Blog do Coiso

Inexplicável. Uma boa palavra para caracterizar os exercícios de MACS (Matemática Aplicada a Carolas Suicidas).

sexta-feira, dezembro 22, 2006

Tempo

A vida é feita de tempo.
A diversão preenche a vida.
E o tempo rouba-nos a vida.
E a diversão estraga-nos a vida.

Então, se eu não tenho tempo para me divertir, estarei morta?

Não quero, porque assim não posso comer os doces da minha mãe.
E não posso agradecer a Quem me abençoou, o facto de o ter feito. Não posso, se estiver morta, agradecer-Lhe por te ter posto no meu caminho.
Porque eu agradeço.
Muitas vezes.
E se estiver morta não podes olhar nos meus olhos.
E não posso Viver.
Living is different from being alive.
E eu quero viver.


]Talvez...[

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A vida resume-se á dependencia q tem do tempo,
O tempo resume-se á existencia da vida para se gastar,
Tal como o vento a vida passa por muito obstáculo,
Igual a um fogo a alstrar-se o tempo anda depressa sem pensar...
Mas se há algo que os iguala,
é o facto de eles dependerem um do outro,
pois sem tempo a vida não avança,
e sem vida o tempo fica sem importancia....

Portanto há que aproveitar ao máximo o tempo que se tem...e nunca pensar no tempo que se perdeu...
E tmb há que se lembrar, que a vida nunca pára...portanto um acontecimento mau não pode atrasar-te...

=)....desculpa lá invadir assim o teu blog mas vi o que escreveste e inspirei-me...[quero mesmo muito estar contigo...]

27/12/06 19:38  

Enviar um comentário

<< Home