O Blog do Coiso

Inexplicável. Uma boa palavra para caracterizar os exercícios de MACS (Matemática Aplicada a Carolas Suicidas).

domingo, novembro 26, 2006

OBRIGADA, simplesmente

Foi fantástico.
Maravilhoso.
Perfeito.

Amei as pessoas que disseram "ganda peça", as que disseram "és a maior", "foi lindo" ou "bem, não evoluíste assim tanto".
E depois temos o outro grupo, o dos que dizem "tenho pena de não ter ido" e "fica para a próxima".
Seja como for, o meu obrigado a todos: actores, família, amigos. E apoiantes. E trazedores de ramos de rosas fantásticos.

Vocês são tudo. Não mereço tudo o que fazem por mim, todos os elogios, toda a atenção... mas afinal, este é o nosso império. E continuará de pé.


Estou absolutamente sem palavras. Foi um dia em cheio.

Obrigada a Quem me abençoou.

Quero mais opiniões...

]Muito muito feliz[

Etiquetas: ,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ganda peça, parabens, foi excelente

27/11/06 11:43  
Anonymous Anónimo said...

tenho pena d n ter ido...=(









upsad for u Leticia


u know

27/11/06 13:05  
Anonymous Anónimo said...

adorei a peça,foi um espetaculo!!1ªvez que fui a uma peça e amei,de tdas as pessoas foi só a ti que te vi...continua assim
mtos bjos e abraços
straight from my heart...i will always love you...=)

27/11/06 18:20  
Anonymous Anónimo said...

foi uma peça muito porreira gostei muitoo

6/1/07 01:14  

Enviar um comentário

<< Home