O Blog do Coiso

Inexplicável. Uma boa palavra para caracterizar os exercícios de MACS (Matemática Aplicada a Carolas Suicidas).

sábado, novembro 11, 2006

Ansiedade de ti

Cansada. Estoirada. Mas sim, com vontade. Estranhamente, hoje estou bem, com vontade de tudo. De rir, de estar feliz. De ter outro ensaio tão ou mais produtivo que este.

De escrever coisas giras. Como esta

Eu coiso
Tu coisas
Ele coisa
Nós coisamos
Vós coisais
Eles coisam.

Não fica com um aspecto visual muito giro? Eu acho. Hoje também está a ser um happy day - o que é bom, há muuuuiiitooo tempo que não passavam dois happy days seguidos por mim.

Estou ansiosa de Segunda Feira. Coastwatch.
E de Terça. Para não ter Educação Física e passar aquele tempinho com o trio.
E de Quarta. Para ter aula de História e receber o teste.
E de Quinta. Pela aula de Português. E pela de Filosofia, que podemos não ter.
E de Sexta não, porque à Sexta o sonho passa, e estou ao lado do Rullez em Geografia, o que é uma coisa totalmente inacreditável... e porque eu não gosto de um aspecto nas aulas de Geografia: é que é das únicas disciplinas em que sou realmente obrigada a fazer alguma coisa diferente de ter conversas interessantes por papel...

E estou ansiosa por terminar com o pesadelo que às vezes ainda aparece. Que tudo termine bem...

É esse o desejo.


]Ansiosa. E ainda faltam duas semanas para a estreia...[

Etiquetas: , ,