O Blog do Coiso

Inexplicável. Uma boa palavra para caracterizar os exercícios de MACS (Matemática Aplicada a Carolas Suicidas).

sexta-feira, novembro 10, 2006

Foi lindo... o dia, claro! :)

Mais uma coisa: hoje foi o happy day. Sendo que já houve uma vai-te f*der week, um mau day, hoje foi um feliz day. Bem, também depende do ponto de vista. Mas no geral não foi mau. Parece que só à noite as coisas pioraram... para mim. Ando confusa, mas acontece a todos. Confusa, não em relação a sentimentos! Ai de mim se isso me acontecesse. Estou confusa por não saber como agir, o que dizer, como falar...

E depois aparecem os amigos. Faz isto; faz aquilo; é melhor ires pelo outro caminho; não, assim não, que te queimas; olha que o vais magoar; aproveita a vida; sê feliz; enjoy the moment; pensa em tudo como uma vitória... e fim. Felicidade de novo, problemas para trás das costas outra vez. Vai tudo correr bem.

E vai mesmo.

Obrigada por existirem. E serem. E tudo isso.

E obrigada por me deixarem gostar tanto de vocês. Fomos NÓS, juntos, que construímos este império. A amizade.

Que não vai acabar.

Não vai.

Acabar.

Nunca.

Etiquetas: , , ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

POIS FOI...hj o dia foi lindo primeiro por n ter aulas segundo por tar ganda sol e terceiro por fkar a manha cm a mnha amora preferida :D dia td coiso
*******************************
be happy!

10/11/06 23:22  
Anonymous Anónimo said...

grande dia, n houve aulas, manha no bom dia, tarde no rio sul, anyway....TRIO DOS 6 RULEZ

11/11/06 14:28  

Enviar um comentário

<< Home