O Blog do Coiso

Inexplicável. Uma boa palavra para caracterizar os exercícios de MACS (Matemática Aplicada a Carolas Suicidas).

sábado, novembro 18, 2006

Gosto mesmo

Ensaio algo cansativo... assim é que é bom!

Pessoal, já agora, afinal quem tiver menos de 25 anos paga apenas e só 1,50€ para me ver em cima de um palco... =) E agora não pode haver a desculpa de o bilhete ser caro... Plo menos, não para os amigos da escola!

E vamos ao que interessa.

Eu gosto mesmo do trio dos 6.
E da minha turma.
E do E1.
E do T2.
E do T3.
E de uns quantos do P1, e de uns quantos do P2. Porque não conheço todos.
E gosto mesmo de uns quantos do 11º T3.
E do pessoal do teatro. De todos.
E da família. A de sangue, e a de coração. A de sangue porque estamos habituados, a de coração porque nos adoramos. E será sempre assim.

"Pensar, não penso em nada. Quem diz que só penso em coisas?"
(esta frase é do André, o feio mais feio, mas querido =)

Tenho uma noite para pensar numa música de que goste mesmo. Alguma sugestão? Sou uma miúda de música, gosto tanto de tantas... Mas conseguirei encontrar "a tal".


Enfim. Gosto mesmo da vida que levo =)

]Feliz, cansada, estoirada. Mas feliz.[

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

dia cansativo,olha o meu foi mais,tive só a comer e a dormir xD
sobre a musica,q tal...
algo na area de boyband ou assim,pdem ser um bocado estupidas mas algumas sao bué fixs...
vá,q tenhas um resto dum bom fim de semana

18/11/06 22:16  

Enviar um comentário

<< Home