O Blog do Coiso

Inexplicável. Uma boa palavra para caracterizar os exercícios de MACS (Matemática Aplicada a Carolas Suicidas).

quarta-feira, novembro 15, 2006

Repetitividade

Engraçado como a própria palavra é repetitiva...
"Anyway"

Ora bem, o dia de hoje...

Acordei com esta música:

Yeah we're flying...
Feels just like flying
There's such a long way up
(I won't let you go)
Yeah we're flying...

e não sei mais. Mas é linda e reparei, agora que a ouvi melhor, que tem tudo a ver connosco... comecei então a dizer que podia ser mais uma das músicas do trio (mas sinceramente, até podia ser só nossa, porque os outros não têm tantas asas).

Depois fui ter com a Sofia, hiper feliz, e ela de repente diz-me "Olha, fui ao cabeleireiro"
E eu digo "Foste?"
E ela "Fui."
E eu digo "Foste?"
E ela diz "Fui."
E eu digo "Foste?"
E ela diz "Fui."
E eu digo "Foste?"
E ela diz "Fui."
E eu digo "Foste?"
E ela diz "Fui."
E eu digo "Foste?"
E ela diz "Fui."
E depois eu digo "Foste?"
E ela, surpreendentemente, diz: "Fui!"


E sempre em frente, até à casa do Márcio, e sempre "going"
"Foste?"
"Fui."
"Foste?"
"Fui."
"Foste?""Fui."
"Foste?""Fui."

E de vez em quando, lá para o meio, um "FUI, f*da-se!",e depois ouviu-se também um "Foste aonde?!", e depois um "Fui o quê?", e depois um "Foste?!", e depois um "Fui!"
E depois um "Foste aonde?!" e depois um "Não sei, tu é que perguntaste." E depois um "Mas foste?!" e depois um "Fui!" "Foste?""Fui." "Foste?""Fui.""Foste?""Fui." "Foste?""Fui." "Foste?" "Fui." "Foste?" "Fui."

E sempre assim até à escola. E no final, mais um
"Foste?""Fui."
"Foste?""Fui."
"Ahh... estás linda =)"
E ela ofereceu-me um dos seus fantásticos sorrisos e disse "Também achei."


Depois tive uma aula que nem me lembro qual foi, mas deve ter sido gira, e depois fui com o trio (infelizmente estava incompleto) ao cafézito ali da esquina (surpreendentemente, ele fica mesmo numa esquina) e ficámos lá a falar, a falar, a falar, a falar, a falar e a falar. E depois perdemos a hora, aliás, como sempre, e chegámos à escola e fomos ter um teste, que por acaso correu hiper bem, e no qual tirei, surpreendentemente, 18 vírgula qualquer coisa, que não sei quanto era, mas também não é muito importante. Então, antes mesmo desse teste, um rapazito da turma t2, que por acaso até me lembro quem era (pois, era o Faias), perguntou-me assim "olha lá, não tens aí uma bata que me emprestes? Vou ter uma aula qualquer [não me lembro qual era] e preciso de uma, esqueci-me da minha em casa!" E eu, muito orgulhosa, respondi-lhe "Achas que eu uso disso? Eu sou de Humanidades, meu querido!" E senti-me mesmo bem por ter dito aquilo.

Entretanto, ainda antes do teste (mas desta vez à porta da sala) a Margará apanhou-me, sem dúvida, num (bom) momento, e de repente disse "era agora que eu tirava a melhor foto da minha vida", ou algo parecido com isso, e eu senti-me mesmo bem por ter ouvido aquilo. Até porque aquele foi sem dúvidas um momento fantástico, e era bom recordá-lo num retrato, mas para quê, se os bons momentos podem ficar guardados na memória, e se hoje em dia até já existem estas maravilhas da tecnologia, como o Blog do Coiso? Assim, nem foi mau de todo não tirarmos a fotografia. Mas tenho a certeza que ela transbordaria de amor.

Depois do teste, que como disse correu mais que bem, fomos assistir à minha aula preferida (ou uma das) que foi... bem, agora não me lembro, mas foi concerteza interessante. Porque estava lá muita gente, dentro de uma sala pequenina, e todos sentados em cadeiras, arrumadinhos, parecendo bonecas de porcelana. Mas não éramos, porque as bonecas de porcelana se partem. E nós não.
E lá troquei milhares de papéis com o Angel, e foi fantástico, porque é sempre, e isso ninguém nos tira.
E a professora dessa disciplina (nunca mais me esqueço, foi História) olhou para mim e para o Angel com ar de quem sabe muito... É inteligente, aquela senhora. E sem dúvida que a admiro, porque desde o início que ela olha assim para nós, o que me faz sentir que já sabia que tudo ia acontecer, o que faz dela uma pessoa de feelings, o que faz com que a admire ainda mais.


E... será que o resto é importante? Bem, terminei o dia a ver os Simpsons, aliás como quase sempre, e a fazer os trabalhos de casa e... No fim acho que adormeci, mas não tenho bem a certeza. Mas no dia seguinte acordei. Lá isso é verdade.


]"I will not bring sheep to class."[

SIMPSONS RULLEZ

]"Can't talk. Eating."[
(a mesma coisa de há pouco.)

E fim. Adoro esta vida que levo =)

Etiquetas: , , ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bolas!tu e a sofia tiveram uma conversa animada,o teste pra mim foi mais ou menos mas olha,paciência...e quanto á stora de história e o seu olhar,n te enganes,ela fazia-m ess olhar antes mas n é pq sabe alguma coisa..é pq QUER SABER alguma coisa.bem por fim,se a margará tivess memo tirado a foto,eu queria ser já o primeiro a tê-la! ^^ bjos e abraços!xaau =)

18/11/06 10:19  
Anonymous Anónimo said...

já agora,o coment acima q tá a dizer anonymous é meu portanto n te enganes!soorry xD

18/11/06 10:21  

Enviar um comentário

<< Home