O Blog do Coiso

Inexplicável. Uma boa palavra para caracterizar os exercícios de MACS (Matemática Aplicada a Carolas Suicidas).

terça-feira, novembro 28, 2006

É uma vida...

As nossas loucuras.
A vida que todos partilhamos. Os sorrisos e as lágrimas. Toda a nossa verdade. Somos nós, não são os outros. Somos NÓS.

Trio. Saudades de quando tínhamos mais tempo. Mas não vamos desistir. Seremos sempre Nós.


A todos os desocupados, resposta simples: eu achava que as vacas pastavam no Alentejo e nos Açores, e davam leite e tal, algumas até ofereciam de vez em quando um pouco da sua carne, para as gargantas esfomeadas dos humanos terríveis, mas pelos vistos parece que elas já passaram essa fase, e são tão inteligentes que até têm acesso à Internet e sabem escrever coisas foleiras, para TENTAR afectar quem sempre teve e sempre terá o lema STAND UP. É a vida. Pois é.

Não à descriminação.
Não ao racismo.
Não aos bazoffs armados em bullys.
Não ao próprio bullying.
Não aos autoritários.
Não à pedofilia.
Não aos desocupados que nos desconcentram quando tentamos ser alguém.
Não a quem não tenta.
Não ao álcool.
Não aos bêbedos que se metem com as miúdas na rua.
Não aos anti-sociais.
Não à falta de educação.
Não ao desrespeito pelas regras.
Não ao abuso de poder.
Não à falta de verdade.
Não às pessoas falsas.
Não à falsa amizade.
Não à droga.
Não às pessoas com falta de personalidade.
Não à falta de imaginação.
Não à falta de originalidade.
Não aos imitadores.
Não aos posers e wanna be's.
Não às "pessoas" com cara de más.
Não à falta de sorriso.
Não aos erros ortográficos e de construção de frases.
Não aos provérbios que nos tornam menores em Cultura, menores em Saber.
Não aos desinteressados pelos outros.
Não aos egoístas.
Não à fome.
Não ao abate de caracóis para consumo.
Não ao crime.
Não aos tapados que governam a m*rda de mundo em que decidiram inserir-nos.
Não ao seu assassínio.
Não ao assédio sexual.
Não à violação.
Não aos danos psicológicos causados por outrem.
Não aos monstros que nunca conseguiremos matar.
Não aos monstros que nunca nos irão deixar em paz.
Não à injustiça.
Sim à pena de morte para quem rouba, mata ou provoca qualquer dano no próximo.
Não às asneiras.
Não à p*ta da mania.
F*da-se.


Bem, isto não era propriamente para dizer, visto que talvez um dia uma certa professora de Português, que eu adoro, pode vir ler-me... Mas não me importo, além de ela ser como uma amiga, eu sei que ela também ouve e diz... E quem diz o que pensa não merece castigo. E este provérbio além de não existir, não nos ajuda, porque há verdades que as pessoas preferem ocultar... e infelizmente nem sempre levam os tais castigos (que deveriam levar, na minha opinião). Um beijo à metaleira, que me ajudou, e tem opiniões tão parecidas com as minhas.

Anyway, falemos de coisas alegres e verdadeiras,
Hoje tive teste de Geografia, espero que venha uma boa nota... Amanhã um escritor vai lá à escola, e eu vou fazer a apresentaçao dele com o meu irmão... E vai correr muito bem, porque eu confio no meu irmão e ele confia em mim. E nós confiamos na professora. E em nós.

O Rulles hoje já foi às aulas. Confesso que tinha saudades dos seus atrofios... Foi muito bom.
Amanhã trio bom dia 8 e meia matemática estudar. As frases do Rulles são assim, fantásticas... Mas por acaso esta fui eu que escrevi, só para gozar o prato um bocadinho. E afinal, as nossas conversas serão sempre hilariantes, não importa quão tristes estamos...

E de certo modo, eu estou.

]Nada sem ti. Mas lutaremos sempre.[

Etiquetas: , ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

yeah kill the bunny, hj n fomos propriamente pro bom dia mas pronto, foi ganda dia, fika bem

29/11/06 22:31  
Anonymous Anónimo said...

as tristezas acabam sempre por se afastar...e sabeis porquê?
-porque sim xD
porque nós somos mais fortes que elas e combatemo-las todos juntos.sempre.
poisé,nós nao temos um grupo com nomes foleiros e apaneleirados,temos algo de original que surgiu por acaso
(lalala)
quanto às criticas,além de ter dado pouca ajuda,sabes os meus ideiais e penso que concordar...é com quase todas =>
adoro as nossas deixas,as frases caracteristicas do rulles,as azias mais aziadas que temos (lol)
principalmente o convivio e as conversas do "bom dia"
teremos muito mais tempo pra nós.acreditem.
cada vez tenho mais orgulho em vos ter conhecido
amo-vos ='>

beijinho especial pra ti meu texugo com penas
martinha da minha vida ='D
=************

6/12/06 16:25  

Enviar um comentário

<< Home