O Blog do Coiso

Inexplicável. Uma boa palavra para caracterizar os exercícios de MACS (Matemática Aplicada a Carolas Suicidas).

segunda-feira, novembro 27, 2006

Vontade de ti =)

Sinto uma vontade imensa de escrever. Parece que o "diário de turma" me aguçou a vontade, e aquelas duas páginas foram curtas demais para tudo o que me vai na alma e quer sair...
Hoje o dia foi perfeito, todo ele, menos as aulas em que queria sair muito depressa (hoje, por estranho que pareça, foram todas - isto não pode continuar assim, ou vou passar o ano a sentir-me presa dentro de uma sala de aula...)
Tirei o cartaz do IDIOTAS 'R' US do placard, lá na escola, e parece que uma parte de mim se foi também embora... mas felizmente, ele está ali, mesmo ao lado, coladinho na estante do meu quarto.
E esta vontade de não estudar. Todos os meus colegas de turma, ou não estão na net e nem fazem tensões de para lá ir, ou têm nicks no msn como "estudar" ou "ocupado".
Só eu é que ainda não peguei no livro, e nem vontade tenho... Algo me diz que o teste é mesmo fácil, mas sei bem que se pegar na matéria vou descobrir imensas coisas que ainda não sei... E aí vou sentir-me apertada e vou estudar com unhas e dentes, mas depois chego ao teste e arrependo-me amargamente de não ter começado a estudar mais cedo.
Queria ter dito, no diário da turma, que não desejo boa sorte ao Nuno, porque afinal a sorte está connosco se a merecermos, e não depende daquilo que os outros nos desejam. Mas não cabia, e então fiquei-me pelo "queria ter dito que...", aliás, como tantas outras vezes me aconteceu, não com o diário da turma, mas com tudo o resto. Ou quase tudo o resto.


E queria dizer-te que te amo. Que és perfeito, que te amo, e de novo que és perfeito. Mas tu já sabes isso tudo porque, ao que parece, eu to digo todos os dias.

E tu, Inês, gostava MESMO de saber quais sao as tuas razões. Espero descobrir amanhã... porque, se bem me conheces, eu sou "toda da paz e do amor", como dizem alguns, e não faço mal a ninguém... por isso, agradecia que não tentasses ofender-me com o teu desprezo. É que não consegues, porque além de ele não ter fundamento, só faz falta quem está...

Um beijo.

]Hoje foi bonito. E amanhã também será.[

]E tanto ficou ainda por dizer...[

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E tu, Inês, gostava MESMO de saber quais sao as tuas razões. Espero descobrir amanhã... porque, se bem me conheces, eu sou "toda da paz e do amor", como dizem alguns, e não faço mal a ninguém... por isso, agradecia que não tentasses ofender-me com o teu desprezo. É que não consegues, porque além de ele não ter fundamento, só faz falta quem está...




tens razão... só fax falta kem está.

27/11/06 22:42  

Enviar um comentário

<< Home