O Blog do Coiso

Inexplicável. Uma boa palavra para caracterizar os exercícios de MACS (Matemática Aplicada a Carolas Suicidas).

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Apenas uma actualização das novidades

Tenho pena por andar sem tempo, nem para as coisas realmente importantes. Mas quando penso nisso, com uma visão diferente, de alguém de fora, sinto que até podia ter esse dito tempo. Então e que razão tenho eu para não ter tempo? Pois, não tenho. Mas a vida é assim, nós pensamos "para a semana tenho que cortar o cabelo", mas se não marcarmos o cabeleireiro acabamos por nos esquecer de ir, além de nos esquecermos que nos lembrámos esta semana. De ir. Cortar o cabelo. Estás a perceber? É complicado...
Acho que vou participar no concurso literário inter-escolas. Não sei, preciso de opiniões. Será que devo? Eu queria, sei lá, poderia enfiar isso no meu currículo, mas será que não vão, pura e simplesmente, gozar com o texto que eu enviar, e colocá-lo no monte dos "não-aprovados" logo no primeiro round? Tenho medo que isso aconteça. Mas medos é comigo, e quem me conhece sabe bem disso. Vai ver, até dos papéis de embrulho tenho medo. Não sei, nunca lutei com eles. Anyway, eu devo participar em mais umas coisinhas... Por exemplo, vou participar no festival de vídeos de Sintra. Pelo menos. E vou trabalhar tanto para os concursos, que vou ganhar ao menos o 1º lugar. Nem que seja a contar do fim.


E conseguiremos sempre o que queremos.
E neste momento o que eu mais quero é tempo para as coisas importantes. Para as PESSOAS importantes. Como tu. E todo o Trio.


E as férias nunca mais chegam. Estou ansiosa por várias razões:
-porque quero descansar;
-porque quero ter muito mais tempo do que tenho, para dispender com os amigos;
-porque tenho coisas pendentes para tratar;
-porque quero saber o que vai acontecer, algo me diz que estas férias vão ser cheias de surpresas e novidades.
-porque simplesmente quero poder dormir até mais tarde, pôr o sono em dia, a ver se no 2º período consigo arranjar-me de manhã sem ter medo de chegar atrasada às aulas;
-porque as férias de Natal fazem-me sempre muito bem, alteram a minha maneira de agir, reconstroem-me, e se as últimas foram importantes para poder terminar com um amor antigo, porque é que estas não serão, para outra coisa qualquer?

Ao mesmo tempo não quero que cheguem, porque não posso sair todos os dias, quase de certeza. E queria, para estar todos os dias contigo. Com vocês, digo. Bem, acho que todos me entendem.

E quero que chegue o dia de amanhã. Porque me apetece. E estas próximas semanas anseiam-se com a esperança de que as notícias sejam boas. Porque não me apetece estar preocupada com as notas, e ultimamente a minha mãe anda feliz comigo, ou pelo menos não anda triste nem chateada à séria, e reparei de novo que ela fica com um sorriso lindo quando está orgulhosa... Até brilha. E o meu pai, idem idem, aspas aspas.
E também quero que chegue o dia de amanhã porque devo ir a correr para a estação depois das aulas, e eu gosto tanto de correr quando isso me faz sentir livre e despreocupada... Vou ter com o meu pai. E com o meu pirralho. E com a minha princesa mais linda... que saudade.


]Este ficou estranho. Mas além de não ser trabalhado, é sentido.
E isso também importa.[

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois...então amanhã tás cm pressa...pois...tá bem....d kualker maneira fica bem,mtos bjos ^^

6/12/06 16:31  

Enviar um comentário

<< Home