O Blog do Coiso

Inexplicável. Uma boa palavra para caracterizar os exercícios de MACS (Matemática Aplicada a Carolas Suicidas).

domingo, dezembro 10, 2006

Homenagem

É absolutamente impressionante como uma criança de seis anos já tem palavras suficientes para dizer "eu tenho medo daquele meu colega da escola".
Infelizmente não saberemos nunca dar às nossas crianças a inocência que é delas, e que elas devem ter sempre. Porque os outros não souberam fazê-lo com os seus filhos.

Odeio bullys. Que nojo. Como é possível isto?

Ando a arranjar o Confessions. Está com erros por causa da codificação. Mas agora vai ficar lindo, sem o template bonito e apaixonado, mas eu também cresço, e afinal sinto-me tão adulta ao olhar para os textos de há uns meses atrás...
Acho esquisito a facilidade com que eu escrevia, as palavras saíam, cantavam, e eram bonitas. Agora o peso da responsabilidade já não me deixa lugar para os sonhos. Agora prefiro a diversão às coisas que imagino. E afinal, para quê escrever "eu amo-te" num blog, se nunca ninguém de fora saberá quem ele/ela é? Mas ao menos fica a intenção. Eu amo-te. Para quê dizer nomes? Perinha, Metzli, Rullez, "cunhado", Angel, Margarida, Unhas, Bi, e sim, Cláudia, a nossa menina-mascote. Amo-os a todos, e para quê escrevê-lo se eles sabem?

E é maravilhoso saber que os outros se apoiam em nós, e confiam em nós, e pedem a nossa ajuda. E é perfeito confiar neles como se confia na almofada, à noite, quando vamos dormir. A minha homenagem aos amigos verdadeiros.


]Glad.[

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

alto dia, feriados de 6ª feira rullez

12/12/06 20:55  

Enviar um comentário

<< Home