O Blog do Coiso

Inexplicável. Uma boa palavra para caracterizar os exercícios de MACS (Matemática Aplicada a Carolas Suicidas).

quarta-feira, novembro 12, 2008

W Campanhazuda

Voltei cá.
Mais uma vez não sei quando voltarei de novo. Nunca sei.
Hoje foi cansativo. Campanha para a AE e vamos ganhar de novo este ano. Tenho muita fé no nosso talento e no nosso empenho enquanto grupo.

Hoje não comi e não mijei. Tive que correr, tive aulas, tive que falar muito, cansei-me muito, recortei, afixei, pendurei, irritei-me, subi a uma mesa e falei para uma multidão de umas 100 pessoas, bebi apenas e só 50cl de água, esqueci-me de coisas, sinto-me desidratada e fisicamente muito cansada.Mas é incrível como duas horas contigo me fazem esquecer tudo o que me correu mal hoje… És revitalizante. (Como os cremes das velhas, sabes?)

]A alma de um revolucionário é guiada por sentimentos de grande amor.
Ernesto "Che" Guevara[