O Blog do Coiso

Inexplicável. Uma boa palavra para caracterizar os exercícios de MACS (Matemática Aplicada a Carolas Suicidas).

sexta-feira, agosto 17, 2007

Acho que vou é ficar por estes lados!

EHEH ontem foi mesmo mesmo giro. Dia inteirinho numa terra de ninguém, basofes e mais basofes, mas a companhia era espectacular! Gostei mesmo. (Acho que começo a habituar-me de novo a esta vida de cá. Pode ser que fique, já estou mais conformada.)

You are my shining star =)

]Contente. Quase quase totalmente feliz.[

Etiquetas: ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quinta *.* ai quinta sempre que me lembro desse dia deixo escapar um sorriso, aqueles que tu gostas, esse dia representa para mim um dos melhores dias de a já muito tempo...
Se tu dizes que a companhia foi espectacular que posso eu dizer de ti companhia brilhante? companhia essencial? companhia perfeita?
Gostei, adorei, amei este dia que este seja um dos fantásticos dias que amanhã, depois de amanhã e nos dias, semanas, meses, anos seguintes teremos
Viva a Lena que indirectamente proporcionou que tudo isto fosse possível
Ahm... "pode ser que fique" só tens que ficar e se não ficares tens que me levar, já não me enquadro bem neste lugar sem a tua presença, sem o teu sorriso, sem os teus carinhos, no fundo sem ti...

You are my treasure the most valuable treasure in the world

Quem ta feliz sou eu, tenho a pessoa mais formidável em todo o mundo e sei que tu também começas a estar e essa é a minha felicidade diária *.*

Adoro-te@

19/8/07 00:08  
Anonymous Anónimo said...

Quinta, ai quinta sempre que me lembro desse dia deixo escapar um sorriso, daqueles que tu tanto gostas, esse dia representa para mim um dos melhores dias de a já muito tempo, representa todo aquele sentimento especial...
Se tu dizes que a companhia foi espectacular que posso eu dizer de ti: Uma companhia brilhante? Uma companhia essencial? Uma companhia perfeita? Difícil de caracterizar por palavras fácil de mostrar-te como o senti, aquele calor dentro de mim que fervilha quando estas perto de mim – a paixão junta com o amor dançando e rodopiando sem parar.
Gostei, adorei, amei este dia que este seja um dos fantásticos dias que amanhã, depois de amanhã e nos próximos dias, semanas, meses, anos que iremos ter e ultrapassar juntos.
Viva a Lena que indirectamente proporcionou que tudo isto fosse possível, provavelmente sem esta oportunidade de estarmos sozinhos a penosa espera teria de ser longa e dolorosa, porque sim tempo sem estar contigo sem ouvir a tua voz, sem ver o teu sorriso, sem sentir os teus lábios, tornam-se uma espera louca e delirante que só atenua quando sinto a tua presença, quando te abraço, quando te beijo, quando te mostro o quanto tu es importante para mim…
Ahm... "pode ser que fique" só tens é que ficar e se não ficares tens que me levar, não te esqueças do convite que me fizeste hoje de manhã, para o ano estarei contigo, afinal já não me enquadro bem neste lugar sem a tua presença, sem o teu sorriso, sem os teus carinhos, no fundo sem ti, meu amor...

You are my treasure the most valuable treasure in the world

Quem esta feliz sou eu, tenho a pessoa mais formidável em todo o mundo e sei que tu também o estas e essa é a minha felicidade diária *.*

Adoro-te@

19/8/07 00:48  

Enviar um comentário

<< Home