O Blog do Coiso

Inexplicável. Uma boa palavra para caracterizar os exercícios de MACS (Matemática Aplicada a Carolas Suicidas).

domingo, agosto 12, 2007

Estou ainda meio atordoada.
Dou por mim a sentir falta...
Dou por mim a sorrir e depois chorar, porque afinal tenho aqui tudo mas falta-me o tanto que aí deixei. Nunca me habituei com estas coisas de depedidas, com estas coisas de deixar num lugar algo que queria trazer comigo. E de repente apanho a parte mais carente de mim a deixar cair uma lágrima, e é engraçado como a corisca o faz todos os dias! "Vai aonde te leva o coração", diz o título, e juro, o coração está partido em dois e não sabe onde deve ficar. Por isso, a única coisa em que confiava totalmente (o meu coração) pregou-me uma partida e agora já não posso confiar nele. E tudo mudou em tão pouco tempo...


Isto faz-me mal. Não me basta ouvir a voz, ver a fotografia, eu preciso do abraço e do carinho e do riso incessante, preciso do toque e do cheiro que não vejo mais, e que mais não sinto... preciso do toque e do cheiro que sempre procuro, mas não há mesmo duas pessoas iguais e é pena que queiramos sempre mais a que está mais distante, é pena que queiramos tudo e nunca nos contentemos com nada. E é pena porque estou meio vazia, talvez seja por ter pouca ocupação para a cabeça.
Se estivesse a estudar pensava noutras coisas, não pensava no sorriso ou na palavra amiga e sim nos reis e nas rainhas e seus filhos legítimos e bastardos, ou nas capitais dos países de África ou na UE e os estados membros, talvez pensasse nas eleições e nos sistemas de contabilização de votos, talvez pensasse no narrador que é heterodiegético e talvez não pensasse tanto na festa e na vossa amizade que não quero perder e nos jantares tardios e os almoços inexistentes. Talvez, porque não sei se não acabaria por misturar as coisas, e de repente dissesse que o sistema de atribuição de mandatos mais falível era o de olhar nos teus olhos e dizer-te sinto a tua falta, e sinto a falta de nós todos. E depois coitado do rei não-sei-das-quantas que veria o seu nome alterado para o nome de qualquer um de vocês, e é verdade que vocês são os reis da festa, mas enfim, seria a verdadeira confusão porque agora só penso no próximo Verão e ainda falta quase um ano.

Resumindo: vou dar em maluca, mas isso "já se sabe" (como um certo alguém diria).

]I miss you guys![

Etiquetas: , , ,