O Blog do Coiso

Inexplicável. Uma boa palavra para caracterizar os exercícios de MACS (Matemática Aplicada a Carolas Suicidas).

quarta-feira, abril 04, 2007

Passam passam...

Existem várias novidades. Vou participar no Concurso Nacional de Leitura, 2ª fase :D
Representar a escola, perante todo o concelho. Preciso de gritar estou aqui e existo e só quero que me descubram! Faço tudo o que for preciso e sinto que se quiser posso chegar mais além, quem sabe à final Nacional... mas não podemos exibir-nos nem gritar vitória antes do tempo. Espero ter sorte... porque sei que há muitos e bons alunos e leitores por estes lados. Mas o que me importa é participar, e estou ansiosa por chegar a "meados de Abril, princípios de Maio", pra saber o que tenho que ler, e o que é que vou dizer ou apresentar. Espero que a lista de livros seja grande, não me apetece ficar com aqueles livros de histórias de magia ou aventura, apropriados pra pessoas dos 8 aos 12 anos, mas algo "infantis" para alunos mais velhos. Não estou a dizer que os alunos mais novos são crianças... Só não me apetecia que nos pusessem todos no mesmo saco e nos mandassem ler livros de que não gostamos, pois isso iria estragar toda a nossa vontade de participar. Penso que não sou a única participante a ter medo que cheguem as listas de livros recomendados, afinal todos estamos na espectativa, e penso que têm o mesmo medo: ter de comprar um livro que não nos seduz para participar num concurso que pode ser super importante para nós, e enfim não ter qualquer prazer a ler?

Estas coisas passam-me pela cabeça.

Mais coisas...
O curso de teatro já começou. Há umas semanitas... está a ser super divertido, conhecer pessoas novas, trocar experiências... Somos o máximo. :) estou feliz por isso.

Estas coisas passam-me pela cabeça.

Fiz uma surpresa ao "meu mais que tudo" (in Carla Pinto). Fui ter com ele e o resto do pessoal lá a casa e divertimo-nos à brava :)
Além disso temos ido várias vezes ao cinema. Ok, foram só duas. Mas foram fantásticas e valeram por mil. O pessoal é demais, e às vezes dá mesmo vontade de dizer isto.

E as coisas com a Pêra estão melhores. Parece que nos entendemos. Acho que já não era sem tempo.

Estas coisas passam-me pela cabeça...

Tem chovido. Em Abril, águas mil, e o raio do dito continua de pé e a fazer-se valer. Hoje o céu está mais limpo e parece que vou ficar por casa. Afinal, não há nada de interessante que se faça na rua...
A não ser olhar a Natureza. Mas isso pode fazer-se da janela do bloco de betão. Que, a bem dizer, não é assim tão desconfortável...
A casa assombrada está à venda. Imagino o novo comprador... há dois anos, por esta época, contei a um colega meu que havia um novo inquilino e que tinha uma arma e que tinha ar de perigoso e que matou o pintor e... Bem, o rapaz lá abriu a pestana e reparou que era Dia das Mentiras e que nunca ninguém cairia nessa. Sou mesmo estúpida.

Estas coisas passam-me pela cabeça...

O meu cabelo está uma lástima. Não cresce e isto enerva. Nunca mais o corto, que fiquem sabendo todas as cabeleireiras. Já lá fui em Fevereiro e sinto que não cresceu um milímetro. Está curto como sempre. Que raiva. Nunca mais deixo que me rapem o cabelo. É que cortou três dedos mas sinto que o rapou, está mesmo curto e não gosto nada. Perco a piada, sabes? Bahh.

Estas coisas passam-me pela cabeça...

A Ni tem saudades minhas. Eu tenho saudades da Ni. Do seu abraço forte e de ela dizer que me adora. E de quando o mostra. Gosto mesmo dela. A grande amiga. Além das outras, que afinal não são assim tantas, mas valem por mil.

A Margará também tem saudades. E a Metzli. No fundo, todos temos saudades. Faz parte de nós. E eu tenho saudades também. Muitas.

E amor. Se amo. Muito.

Íssimo, íssimo.

Estas coisas passam-me pela cabeça.


]A burp is not an answer.[

Etiquetas: