O Blog do Coiso

Inexplicável. Uma boa palavra para caracterizar os exercícios de MACS (Matemática Aplicada a Carolas Suicidas).

quarta-feira, agosto 29, 2007

Dia inspirador =)

Já me faziam falta as tardes no Sr. Álvaro a jogar conversa fora.
Gosto mesmo mesmo das minhas meninas. Grandes amigas, verdadeiras mesmo. Obrigada por serem tão perfeitas, Margará e Metzli. Agora dou-me conta da falta que nos fazemos.

Conselhos, novidades, projectos de vida, apoio mútuo, amizade, risos, choros, conversas, brincadeiras, felicidade, enfim, tanta coisa que tive convosco este último ano realmente faz-me bem e faz-me falta. É para sempre.

]Love you girls![

Etiquetas: ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh amor..vamos estar aqui sempre pra ti, sempre (:
apoiar-te-ei em todas as tuas decisões como sabes,compreendendo-as ou não
venha o que vier, estaremos sempre juntas para tudo o que vier, para sentirmos estes sentimentos na pele, para os aproveitarmos como se fossem os últimos, os únicos
neste pouco tempo tornaram-se algo tão especial e importante na minha vida...espero que assim o seja ate à eternidade (:

29/8/07 23:37  

Enviar um comentário

<< Home